Espaço publicitário
Espaço publicitário
 
::Matéria publicada em Games - Análises

Comanche 4
por Jefferson Marcos Degasperi (28/1/2006)
* Versão para impressão
* Indique essa matéria
* E-mail para o Colunista
* Voltar

Clique nesta imagem para ampliar

Já se imaginou pilotando uma das mais recentes máquinas de guerra do exército dos Estados Unidos? Pois um helicóptero RAH-66 Comanche, de reconhecimento e ataque, está totalmente disponível para você no jogo Comanche 4, simulador de vôo e combate. E diversão é o que não falta nesse jogo!

Jogabilidade

É realmente muito fácil pilotar o RAH-66 Comanche, sobretudo para aqueles que nunca tiveram contato com um simulador de vôo. Por outro lado, os especialistas podem achar o jogo “fácil demais”. Mas essa sensação logo se acaba com o desenrolar das missões, que requerem bastante atenção e habilidade. Além disso, o jogo vem com um prático guia de referências das teclas utilizadas, que ajuda muito na hora dos combates.

Visual

Comanche 4 é bastante realista visualmente. Os alvos inimigos não “somem” após serem atingidos, mas sim explodem e permanecem no cenário, inutilizados. Os navios chegam a adernar após ataques bem-sucedidos. Além disso, a rotação das hélices chega a levantar poeira quando se está próximo ao solo. A paisagem e a textura no relevo das missões completam o excelente quadro.

Som Clique nesta imagem para ampliar

O disparo das armas (canhão 20mm, mísseis Stinger e Hellfire) é bastante realista, bem como o rotor das hélices de seu helicóptero e dos inimigos. Experimente batê-lo em algum obstáculo e perceberá o som característico da barbeiragem...

Destaque

Simplicidade, o que realmente é difícil de se encontrar em um simulador, sobretudo de vôo. O helicóptero responde prontamente aos comandos de controle da velocidade e da altitude. Sem contar que a mira automática ajuda, e muito, os menos familiarizados principalmente nos combates contra alvos rápidos, como helicópteros inimigos.

Deu Pau?

Inexplicavelmente, o jogo insistia em não conseguir encontrar espaço para o arquivo de troca do Windows XP. Isso o obrigava a diminuir a qualidade visual e o tornou bastante lento durante os combates contra muitos inimigos ao mesmo tempo, além de causar um estranho efeito gráfico nas hélices do helicóptero comandado e no horizonte dos cenários.

Fonte: www.fliperama.com.br


Colunista Responsável:
Jefferson Marcos Degasperi
É grande colaborador do Labomba, testanto, e auxiliando a atualização de várias seções do Labomba

 

 
Próximas matérias a serem publicadas por Jefferson Marcos Degasperi:
Jefferson Marcos Degasperi ainda não registrou nenhuma matéria futura.

Ultimas matérias publicadas por Jefferson Marcos Degasperi:
» (8/5/2006) Novo Battlefield será focado em ficção, mas com armas realistas em Games - Notícias
» (30/1/2006) Comanche 3 em Games - Dicas
» (26/1/2006) Comanche 4 em Games - Dicas
» (24/1/2006) Big Brother Brasil em Games - Análises

 

Labomba.com.br - DETONANDO TUDO! TODO DETONADO!
Não é permitida a cópia total ou parcial do conteúdo sem autorização
* 2001      † 2007

Conheça também:
Wayon Idiomas - Aulas de inglês e espanhol em Jaú - SP
W3 Corp - Desenvolvimento de sites, sistemas web e Marketing on-line
Blog do Nissan Versa Brasil